Página Inicial / Noticias / Itambeense morre no Hospital de Base após acidente de moto

Itambeense morre no Hospital de Base após acidente de moto

Compartilhe em sua Rede Social

itambagora

Ivani Alves de Oliveira, 39 anos, conhecido como “Má do Queijo”, faleceu na manhã deste sábado no Hospital de Base de Vitória da Conquista, em decorrência de um traumatismo craniano grave, após sofrer acidente de moto no povoado do Caetano, pertencente ao município de Itambé.

O acidente aconteceu na última terça-feira (12), quando Ivani seguia da fábrica de queijo para sua residência, localizada no povoado. Ele foi encontrado desacordado, na estrada vicinal, há aproximadamente 2 km, de sua residência.

O Samu foi acionado e encaminhou á vítima para a unidade de saúde de Vitoria da Conquista, onde permaneceu até a manhã de ontem, sábado, quando não resistiu e veio a óbito.

A família procura resposta para o ocorrido, pois não se sabe o que teria causado o acidente.

Ivani era casado com a irmã do vereador Gilmar (Lói do Caetano), com que tinha 2 filhos. Ele era muito querido na localidade, por sua vida exemplar de bom pai e esposo.

Seu corpo está sendo velado na Av. Espírito Santo, n° 88, no bairro Sidney Almeida, em Itambé. O sepultamento acontecerá hoje (17), às 11:00h no Cemitério Municipal local

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Itambé: Garoto de sete anos desaparece de casa e GCM se mobiliza e encontra menino

Compartilhe em sua Rede Social  Por volta do meio deia de hoje, domingo (25), a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.