Página Inicial / Noticias / Morador de Catolezinho é preso com comparsa portando pistola em Itapetinga

Morador de Catolezinho é preso com comparsa portando pistola em Itapetinga

Compartilhe em sua Rede Social

itambagora

José Kaique Lima Oliveira, vulgo “Caio Barão”, de 23 anos, morador de Catolezinho – distrito pertencente ao município de Itambé foi preso na noite da última segunda-feira (11), em Itapetinga, por policiais da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar, por volta das 21 horas, por porte ilegal de arma de fogo.

Kaique, que de acordo com informações, tem passagem por homicídio e tráfico de drogas foi preso junto com Alaelton de Jesus, vulgo “Nego Lunga”, de 24 anos, circulando com uma motocicleta, nas proximidades do Hospital Cristo Redentor. Na abordagem, os policiais da Rotam encontraram com a dupla, uma pistola 765.

Eles foram autuados em flagrante e também estão sendo investigados pela Polícia Civil por crime de roubo. Nesta terça-feira (12), algumas pessoas estiveram na delegacia e reconheceram os rapazes como responsáveis por vários assaltos em diferentes pontos da cidade.

Um casal de namorados está entre as vítimas da dupla. Os jovens tiveram seus celulares subtraídos na tarde de segunda-feira (11), por volta das 13 horas, no Centro da cidade.

No começo da manhã, investigadores da delegacia local saíram em diligência até o bairro Vila Aurora, onde apreenderam dez pipetas vazias de cocaína e uma capa de colete balístico com o nome da empresa Verzani. O material encontrado estava na casa de Alaelton de Jesus. (Informações 8ª CIPM)

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Itarantim: Tentativa de homicídio termina com uma adolescente de 14 anos baleada na testa

Compartilhe em sua Rede Social  Uma tentativa de homicídio, na cidade de Itarantim terminou com …