Início Noticias Parceria da Prefeitura e Fundação José Silveira promove Feira de Saúde em Itambé

Parceria da Prefeitura e Fundação José Silveira promove Feira de Saúde em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Com o objetivo de ampliar o acesso aos serviços de saúde em diversas especialidades, na próxima terça-feira (05), a Fundação José Silveira (FJS) estará realizando em Itambé uma Feira de Saúde. Quatro unidades móveis de atendimento serão montadas na Praça São José (feirinha do Bairro Novo) para o atendimento gratuito à população.

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Secretaria Municipal de Saúde, a ação contará com toda estrutura física necessária, diversos equipamentos e uma equipe multidisciplinar formada por médicos, enfermeiros, odontólogos, assistentes sociais e nutricionistas.

A Fundação José Silveira, através das unidades móveis, realiza ações como esta em toda Bahia. A vinda da Feira de Saúde para Itambé contou com o grande incentivo da enfermeira Ivana Lopes, que, conhecedora da responsabilidade social que a Fundação tem, não mediu esforços para solicitar a ação para o município e assim, colaborar com a promoção da qualidade de vida dos cidadãos, sobretudo, aqueles em situação de maior vulnerabilidade.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade