Página Inicial / Noticias / Segundo homicídio é registrado em menos de 24 horas em Itambé; homem é executado a tiros dentro de casa

Segundo homicídio é registrado em menos de 24 horas em Itambé; homem é executado a tiros dentro de casa

Compartilhe em sua Rede Social

 

A população itambeense está assustada com a onda de crimes violentos que está acontecendo na cidade. Em menos de 24 horas, a polícia registra dois homicídios e uma tentativa de homicídio em Itambé. É a guerra do tráfico que está fazendo vítimas fatais e deixando a população em pânico.

A vítima da vez foi Carlos André Costa Soares, de 30 anos, conhecido como “Nenen Boca de Bala”. Na noite desta quinta-feira (14), por volta das 21:00h, ele teve a sua casa – localizada na Rua Braulino R. Santos, Bairro José Gusmão de Brito, invadida por dois motoqueiros, que o executaram com cinco tiros, sendo que dois atingiram fatalmente a cabeça e tórax da vítima. “Boca de Bala” não teve tempo de reagir. Ao todo, cerca de dez tiros foram disparados. Os assassinos fugiram em direção ao Bairro Durvalina Andrade.

A polícia Militar e o Samu chegou rápido ao local. a vítima foi conduzida para o Hospital local, onde faleceu ao dar entrada. O corpo ficou no necrotério do hospital aguardando a chegada do DPT de Itapetinga, para remoção do corpo para o IML de Vitória da Conquista.

Minutos após o assassinato de “Boca de Bala”, aconteceu uma tentativa de homicídio no Bairro Felipe Achy. Segundo informações, os mesmos autores teriam atirado em outro rapaz, que supostamente, também, estaria marcado para morrer nesta noite.

Para a segurança da população, uma viatura da Rondesp de Itapetinga e uma outra da Caesg, foi designada às pressas para Itambé e se juntou a Polícia Militar, Civil e GCMS, realizando diligências no intuito de localizar os autores do crime e por ordem na cidade.

O homicídio desta noite foi o segundo em menos de 24 horas em Itambé. Na noite desta quarta-feira (13), um adolescente de 16 anos foi alvejado com um tiro, no Bairro Arnaldo de Oliveira. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após dar entrada no Hospital de Base de Vitória da Conquista. Comenta-se na cidade que o jovem foi morto por engano, já que não tinha envolvimento com o ilícito e ainda participava de um grupo social de capoeira em Itambé.

Segundo a Polícia, as ações criminosas estão relacionadas com o tráfico de drogas na cidade. A polícia investiga o caso.  Atualizado as 10:23h. (Informações e fotos: Blog Itambeagora)

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Dois filhos são presos suspeitos de matar o próprio pai, o pastor e marido da deputada federal Flordelis

Compartilhe em sua Rede Social  Na noite desta segunda-feira, 17 de junho, o portal de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.