Início Noticias Casa Lotérica mais uma vez é assaltada em Itambé; Veja o vídeo

Casa Lotérica mais uma vez é assaltada em Itambé; Veja o vídeo

Por Reginaldo Spínola

itambagora

Por volta das 12:15h, desta quinta-feira (19), a Casa Lotérica de Itambé foi assaltada por dois elementos armados. É a segunda vez que a lotérica é assaltada. O primeiro ato criminoso contra a lotérica aconteceu no dia 19 de dezembro de 2015. As duas ações tiveram as mesmas características, levando a crer que são os mesmos bandidos.

Os dois meliantes chegaram rápido á lotérica, no momento em que o proprietário, que é ex vice-prefeito de Itambé –  Gilberto Costa, estava saindo. Ele foi rendido e levado para o interior da lotérica, sob ameaça, com o revolver nas costas, sendo obrigado dar acesso ao bandido à sala blindada dos caixas. Enquanto isso, o outro comparsa fazia a cobertura na área do público, ameaçando a todos, inclusive os clientes e funcionários.

Após concluírem o assalto, eles saíram andando em direção a Praça do “D” e desapareceram. De acordo com informações, as características das fisionomias dos bandidos, e maneira como agiram, tudo leva a crer que são os mesmos que aplicaram o assalto no último mês de dezembro na lotérica.

O Investigador de Polícia Paulo Rucas e GCMs estiveram no local para colher informações e abrir investigação.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade