Início Noticias ASSEVI celebra Culto de Gratidão Louvor e Intercessão pelas vítimas do acidente com o ônibus escolar

ASSEVI celebra Culto de Gratidão Louvor e Intercessão pelas vítimas do acidente com o ônibus escolar

Por Reginaldo Spínola

Aconteceu na noite do dia 13 de junho de 2016, um Culto de Gratidão Louvor e Intercessão na Praça Osório Ferraz, em Itambé, pelas vítimas do acidente com o ônibus escolar, acontecido no dia 05 de junho na BA- 634, em Ribeirão do Largo. Neste acidente Morreram 2 pessoas e 31 ficaram feridas.

A realização do Culto foi da ASSEVI (Associação dos Evangélicos de Itambé). O evento contou com as presenças de pastores e fiéis de várias Igrejas da cidade. O tempo chuvoso e frio não foi obstáculo para os fiéis, amigos e familiares das vítimas, que lotaram os barracões instalados na praça.

O momento religioso que pedia a intervenção de Deus na recuperação dos feridos do acidente levou emoção a todos os presentes.

O Culto também foi em apoio ao prefeito Ivan Fernandes, apontado diretamente como responsável pelo ônibus que ocasionou o acidente. Ivan estava presente e também se emocionou com o louvor e o ato de solidariedade.

Diante da tragédia que abalou a cidade, o Culto foi um acalanto para os corações dos itambeenses que tanto sofrem com as consequências desse acontecimento.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade