Início Noticias Valência é Campeão Municipal 2016

Valência é Campeão Municipal 2016

Por Reginaldo Spínola

O Valência, time do bairro Sidney Almeida, conquistou o título de Campeão Municipal 2016, após vencer o Paysandu, representante do bairro Felipe Achy, nas penalidades máximas, após empate sem gols no tempo normal. A grande final foi disputada na tarde deste domingo (24) no Estádio Osório Ferraz, lotado com as duas torcidas, que fizeram uma grande festa nesta final.

Depois de 17 rodadas do Municipal e quatro meses de disputa, o Tropa de Elite do BN, como é conhecido, levantou o troféu e rasgou o grito de “é campeão”. O jogo decisivo foi marcado por poucos lances de oportunidades importantes para os dois times.

No confronto, o Paysandu atacava mais e se posicionava melhor em campo, porém não conseguiu transformar a boa atuação em resultados. No tempo normal, o jogo terminou empatado. Nos pênaltis, o Valência venceu o Paysandu pelo placar de 5 a 4, levando a torcida ao delírio.

Além de levantar o troféu de campeão, o Valência levou para a casa a quantia de R$ 5.000, 00. O segundo colocado, o Paysandu, recebeu R$ 2.000, 00. Ainda foram premiados, o artilheiro e a revelação do Campeonato. Está foi uma das maiores premiações já concedidas em um torneio esportivo em Itambé.

O Campeonato Municipal 2016 foi uma realização da Liga Amadorista de Itambé, com o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, Federação Baiana de Futebol, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Rádio Luz Fm, Rádio Fascinação de Itapetinga, Mix Produções e Blog Itambé Agora. (Ascom PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade