Início Noticias Blog Itambé Agora presta homenagem ao “Pai do Ano”

Blog Itambé Agora presta homenagem ao “Pai do Ano”

Por Reginaldo Spínola

Não basta ser pai, tem que ser “O Pai”. É com essa visão que o Blog Itambeagora presta homenagem ao “Pai do Ano” em Itambé. Como tantos pais que passam por privações, dedicação e sofrimento, com os desafios que a vida lhes reservaram, o Blog Itambeagora destaca como o “Pai do Ano”, Roberto Costa, conhecido como Robertão Plotagem, pai da pequena Helena, de 2 anos de idade.

A garotinha Helena nasceu sem um dos olhos e, o que tem, não tem visão. Helena foi compensada por Deus com uma inteligência avançada e quer ser independente em tudo. Ela é ativa e desenvolve atividades físicas normais, isso, graças a dedicação do pai que abdicou de sua vida para cuidar da filha.

Robertão que é micro empreendedor, com endereço fixo na Praça Osório Ferraz, centro da cidade, tinha um futuro promissor, mas, teve que abrir mão de seus ideais para tratar da pequena Helena e, desta forma foi consumida suas economias, tornando difícil o sonho de ver sua filhinha enxergar e ter uma vida normal, como qualquer outra criança.

Mesmo com as dificuldades, a esperança supera o desânimo e, Roberto segue com o fardo que Deus lhe reservou, sem desistir do seu sonho. Desta forma, deixando a vaidade de lado, ele busca ajuda ao poder público e amigos em prol da pequena Helena, que necessita dar continuidade ao tratamento contínuo na cidade de São Paulo e, por fim, conseguir a tão sonhada cirurgia de transplante de córnea e implantação de prótese.

É acompanhando um pouca da história desta família e luta em Prol da pequena Helena, é que o blog Itambeagora homenageia Roberto Costa como o “Pai do Ano”.

Para quem tem interesse de ajudar de alguma forma essa garotinha, faça depósito em conta corrente, com os dados acima, ou, entre em contato com o pai Roberto Costa, pelos telefones (77) 99984-1548/98134-1773

Related Articles

Deixe um comentário