Início Entretenimento Grande evento cultural reúne grupos de Capoeira em Itambé

Grande evento cultural reúne grupos de Capoeira em Itambé

Por Reginaldo Spínola

O fim de semana cultural em Itambé foi marcado com um grande evento, “10º Encontro Baianão 2016”, que reuniu grupos de Capoeira de toda região sudoeste.

O Intercâmbio Cultural aconteceu nos dias 19, 20 e 21 de agosto no CSU e sede da APAE, além de apresentações de rodas de Capoeira na feira livre, no ceasa da cidade.

A organização e realização da festa cultural ficou por conta do Grupo Itambeense de Capoeira Voo de Liberdade Itambé, tendo à frente o Capoeirista Contra Mestre Binho Ortiga, sob a supervisão do Mestre Borracha.

A programação foi extensa e rica em troca de experiências entre grupos. Nas atividades distribuídas nos três dias aconteceram palestras, oficinas, apresentações, homenagens, show cultural e rodas de capoeiras.

O evento encerrou-se no domingo na sede da APAE, com grande festa. O momento mais esperado fechou com chave de ouro o evento, o Batizado de iniciantes de troca de Cordas.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade