Início Noticias Notas falsas de cem reais estão circulando em Itambé; Comerciantes devem estar atentos

Notas falsas de cem reais estão circulando em Itambé; Comerciantes devem estar atentos

Por Reginaldo Spínola

Após relatos de que em Itambé estaria sendo passadas notas falsas de cem reais, no comercio da cidade, o Blog Itambeagora chegou a um vendedor ambulante que recebeu uma nota desta e, teme ficar com o prejuízo. A nota falsa foi passada a ele no evento do Desfile Cívico de 7 de Setembro, na última quarta-feira.

Todos os comerciantes devem ficar alerta, pois, a cópia é quase perfeita, sendo identificada somente quando riscada por uma caneta que identifica a falsificação.

Segundo o vendedor de cervejas, que não quis sua identificação revelada, ele se lembrou que um rapaz, ainda não identificado, lhe passou essa nota para que fosse cobrado uma cerveja, em um momento em que muitas pessoas compravam ao mesmo tempo. Ele teria apressado por varias vezes a entrega do troco, para que não houvesse tempo de o vendedor perceber o dinheiro falso.

A falsificação só foi descoberta quando o ambulante foi comprar mais bebidas para o próximo evento. De acordo com informações, o ambulante está tentando localizar o rapaz que lhe passou a nota falsa para resolver o problema e, caso não consiga deverá assumir o prejuízo e registrar Boletim de Ocorrência da delegacia da cidade.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade