Início Noticias Adolescente de 14 anos é morto com sete tiros na cabeça em Conquista

Adolescente de 14 anos é morto com sete tiros na cabeça em Conquista

Por Reginaldo Spínola

 

Mais um homicídio registrado em Vitória da Conquista. Desta vez, o crime aconteceu no Bairro Cairo, em um dos conjuntos residenciais do Minha Casa, Minha Vida.

A vítima, um adolescente de apenas 14 anos, identificado – a princípio, como Marcos Vinícius, foi assassinado com vários tiros, inclusive na cabeça.  O crime aconteceu por volta das 17:00h, desta segunda-feira (17).

De acordo com o Blog Léo Santos, quatro indivíduos chegaram em um veiculo desconhecido, desceram em direção do adolescente, e mandaram todos os outros que estavam ao lado dele se afastarem, e começaram a atirar. Sete tiros atingiram a cabeça da vitima, e os demais atingindo Braço, Tórax e barriga. Segundo informações da Policia, tudo leva a crer que o adolescente foi executado por que teria invadido a área do tráfico de outra facção rival. Cresce o número de adolescentes mortos em disputa pelo tráfico de drogas em Vitória da Conquista.

Esse é o 14º homicídio nesse mês de outubro, e o 171º no ano em Vitória da Conquista. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade