Início Entretenimento Atriz Angelina Jolie se torna alvo de investigação por abuso contra filhos

Atriz Angelina Jolie se torna alvo de investigação por abuso contra filhos

Por Reginaldo Spínola

itambeagora

As investigações sobre o caso que culminou no divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt, estrelas de Hollywood, ganha mais um capítulo. Os serviços sociais expandiram a investigação e sobrou para a atriz: Angelina agora é alvo e novas acusações são apuradas, além das acusações contra Pitt, segundo os sites TMZ e E!.

As investigações foram abertas pelo Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles após um incidente registrado no avião particular da família em setembro. Pitt teria, supostamente, agredido o filho mais velho, Maddox, de 15 anos, física e verbalmente.

Os investigadores já realizaram entrevistas com a família e chegaram a situações entre Jolie e Pitt que podem ter sido testemunhadas pelos filhos, segundo o UOL. Fontes ligadas à atriz disseram ao TMZ que algumas das crianças têm apresentado receio de estar na presença do pai. Maddox, em particular, é quem teria mais problemas com o ator.

Novas testemunhas devem ser ouvidas em breve e, caso seja concluído que houve abuso infantil vindas de ambas ou alguma das partes, os atores podem ser processados. Jolie e Pitt fizeram um acordo temporário pela custódia de seus seis filhos à espera da resolução definitiva de seu divórcio. (Bocão News)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade