Início Bahia Bahia: Motoqueiro morre após ser atingido por ônibus da Novo Horizonte

Bahia: Motoqueiro morre após ser atingido por ônibus da Novo Horizonte

Por Reginaldo Spínola

itambagora

O acidente ocorreu na manhã deste domingo (30), por volta das 09h, em um trecho da BA-148 entre as cidades de Jussiape e Rio de Contas, nas proximidades da localidade Várzea de Pupú.

bus-lm

Uma motocicleta Bros de cor vermelha com placa de Livramento de Nossa Senhora colidiu frontalmente com um ônibus da empresa viação Novo Horizonte, após um dos condutores fazer uma ultrapassagem indevidamente.

O motociclista teve morte instantânea ao ficar preso as ferragens do ônibus e seu corpo decepado. A vitima foi identificada como Manoel Luis da Silva, de 49 anos, após os peritos realizarem os procedimentos de praxe. O corpo foi encaminhado para o IML de Brumado. Luis morava no Bairro Olaria em Rio de Contas. Devido o impacto da colisão a frente do ônibus ficou toda danificada e a moto perda total. // Livramento Manchete.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade