Início Curiosidades Bizarro: Suposto vídeo de alma deixando corpo intriga internautas. Verdade ou truque?

Bizarro: Suposto vídeo de alma deixando corpo intriga internautas. Verdade ou truque?

Por Reginaldo Spínola

O vídeo de um acidente com vítima fatal pode evidenciar a existência da alma. O registro foi feito em Lopburi, na Tailândia. Assista:

As imagens supostamente mostram o momento em que a alma deixa o corpo de uma mulher segundos depois dela sofrer um acidente fatal. As informações são do jornal britânico “The Mirror”.

Nas imagens é possível ver quando um carro quase atropela um casal que estava em uma moto. Entretanto, o casal colide contra um poste e a mulher não resiste aos ferimentos. Não é possível saber o estado de saúde do homem que estava na motocicleta ou se ele sobreviveu ao acidente. A mulher foi identificada como Manee. Pouco depois, uma sombra é vista vagando sobre o corpo da vítima. Alguns internautas mais crédulos apontam que a sombra seria a alma de Manee, que havia acabado de morrer. Porém nem todos acreditaram nessa hipótese. Há internautas que afirmam que a sequência é falsa e que as imagens foram editadas para incluir a sombra.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade