Início Noticias Conquista: Ambulância colide com carro de passeio na BA-263 deixando saldo de 4 vítimas

Conquista: Ambulância colide com carro de passeio na BA-263 deixando saldo de 4 vítimas

Por Reginaldo Spínola

itambagora-5

Um acidente envolvendo uma ambulância e um carro de passeio deixou quatro pessoas feridas na BA 263, próximo a Vitória da Conquista.

itambagora-4

A ambulância, que prestava serviço a prefeitura de Brumado, seguia em direção a Conquista, quando bateu em um carro de passeio com destino ao povoado de Capinal.

itambagora-3

O condutor do veículo de passeio relatou que estava em sua faixa quando foi surpreendido pela ambulância, que ultrapassavam em local indevido. Três pessoas estavam na ambulância. o paciente e sua esposa sofreram ferimentos mais graves; o condutor ficou levemente ferido. O motorista do veículo de passeio sofreu escoriações. As vítimas foram socorridas pelo Samu 192 e bombeiros e encaminhados ao hospital de Base. A via ficou parcialmente interditada, até a retirada dos veículos envolvidos e limpeza da pista. (Blog do Marcelo)

itambagora_4

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade