Início Eleições Conquista: Herzem entrega documento a OAB e pede reforço na fiscalização eleitoral

Conquista: Herzem entrega documento a OAB e pede reforço na fiscalização eleitoral

Por Reginaldo Spínola

itambagora

O candidato a prefeito de Vitória da Conquista pelo PMDB, Herzem Gusmão, entregou um documento ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Conquista, Ubirajara Ávila, na tarde desta sexta-feira (21), na sede da entidade. O peemedebista esteve acompanhado da candidata a vice, Irma Lemos (PTB), além de um grupo de advogados que declarou apoio a candidatura de Herzem nesse 2º turno.

No documento, Herzem pede apoio a OAB na fiscalização no dia da eleição, além de solicitar que a entidade cobre da Polícia Federal um maior policiamento durante todo o pleito. “Nós entendemos a importância da OAB, que defende a democracia, então o que a gente quer é um pleito limpo e que seja mantida a vontade popular”, disse o candidato.

O presidente da Ordem revelou que irá montar um plantão com advogados no dia da eleição com o objetivo de dar lisura para ambos os lados, tanto na candidatura do próprio Herzem quanto na candidatura de Zé Raimundo.

“A OAB é uma entidade sem qualquer vínculo partidário, a nossa bandeira é a democracia e sempre iremos defender esse ideal”, disse.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade