Página Inicial / Educação / Educação em luto; faleceu a professora Cazilda

Educação em luto; faleceu a professora Cazilda

itambagora-2

Faleceu na noite desta terça-feira (25), às 22:30h, em decorrência de um infarto fulminante, a professora da Rede Municipal de Itambé, Cazilda silva oliveira, aos 51 anos, no Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista.

itambagora

De acordo com informações, às 14:00h, desta terça-feira (25), Cazilda sofreu um infarto na Escola Batista Sinai, onde lecionava, foi socorrida a Santa Casa de Misericórdia de Itambé e posteriormente encaminhada ao Hospital São Vicente, onde não resistiu e veio a falecer nesta noite.

A professora Cazilda, há aproximadamente 30 anos trabalhava como educadora nas escolas municipais de Itambé, sendo que na Escola Brites Ventura, ela lecionou por aproximadamente 18 anos.

Cazilda deixa 2 filhos adolescentes e irmãos.

Seu corpo será velado na residência da família, localizada na Rua Edvard Carvalho, 95, bairro Bela Vista, próximo a Igreja Torre Forte.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Parte de camarote desaba em Porto Seguro, show da banda Lordão foi cancelado

Parte da estrutura de um camarote particular desabou durante os festejos juninos, na madrugada desta …

Um comentário

  1. Vá em paz minha professora linda. Vc deixou saudades mas eu sei que estará em um bm lugar. Vc foi morar na casa do PAI. A sua missão aqui foi cumprida minha linda. A tristeza toma conta de mim. A dor da saudade é imensa.Mas sei que vc está em um lugar maravilhoso agora. Muito obrigado por nos passar o melhor de si e por ter sido a melhor professora para mim e meus irmãos. Vc continuará viva em nossos pensamentos e em nossos corações.