Página Inicial / Educação / Educação em luto; faleceu a professora Cazilda

Educação em luto; faleceu a professora Cazilda

itambagora-2

Faleceu na noite desta terça-feira (25), às 22:30h, em decorrência de um infarto fulminante, a professora da Rede Municipal de Itambé, Cazilda silva oliveira, aos 51 anos, no Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista.

itambagora

De acordo com informações, às 14:00h, desta terça-feira (25), Cazilda sofreu um infarto na Escola Batista Sinai, onde lecionava, foi socorrida a Santa Casa de Misericórdia de Itambé e posteriormente encaminhada ao Hospital São Vicente, onde não resistiu e veio a falecer nesta noite.

A professora Cazilda, há aproximadamente 30 anos trabalhava como educadora nas escolas municipais de Itambé, sendo que na Escola Brites Ventura, ela lecionou por aproximadamente 18 anos.

Cazilda deixa 2 filhos adolescentes e irmãos.

Seu corpo será velado na residência da família, localizada na Rua Edvard Carvalho, 95, bairro Bela Vista, próximo a Igreja Torre Forte.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Mistério: Vereador é encontrado morto dentro de carro no interior da Bahia

Um vereador do município de Cotegipe, na região oeste da Bahia, foi encontrado morto dentro …

Um comentário

  1. Vá em paz minha professora linda. Vc deixou saudades mas eu sei que estará em um bm lugar. Vc foi morar na casa do PAI. A sua missão aqui foi cumprida minha linda. A tristeza toma conta de mim. A dor da saudade é imensa.Mas sei que vc está em um lugar maravilhoso agora. Muito obrigado por nos passar o melhor de si e por ter sido a melhor professora para mim e meus irmãos. Vc continuará viva em nossos pensamentos e em nossos corações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.