Início Polícia Guerra sangrenta em Conquista: Registrado o 3º homicídio em 24 horas

Guerra sangrenta em Conquista: Registrado o 3º homicídio em 24 horas

Por Reginaldo Spínola

Depois do corpo encontrado na região da “Choça”, um baleado no Conveima 1 e do jovem assassinado no Vila América, a quinta-feira, 20, encerrou com mais uma execução.

itambagora

Às 23h40 um carro se aproximou de um bar no cruzamento entre as Avenidas Lapa e Salvador, no bairro Brasil, dois homens armados desembarcaram e atiraram contra Gilmar de Oliveira Silva, vulgo “Pit Bull”, de 30 anos.

itambagora-3

Sem chance de defesa, Pit Bull foi executado ali mesmo. Ele caiu sob a mesa de sinuca do bar, que aparentemente funcionava no instante do crime. Quando a polícia chegou, tudo estava fechado. A perícia técnica encontrou várias cápsulas de munições calibre 380. A vítima foi alvejada em várias partes do corpo. As investigações ficaram sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios. (Blog do Marcelo)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

1 Comentário

gjpztgzznf 31 de dezembro de 2016 - 09:24

RZ0JmS loschjoyynco, [url=http://flwrrglprcye.com/]flwrrglprcye[/url], [link=http://kqniglqszcue.com/]kqniglqszcue[/link], http://hyjsdijokzzc.com/

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade