Início Bahia Itambé: Secretaria de Saúde é arrombada e furtada nesta madrugada

Itambé: Secretaria de Saúde é arrombada e furtada nesta madrugada

Por Reginaldo Spínola

 

itambagora-3

A Secretaria de Saúde do município de Itambé, localizada no centro da cidade foi arrombada e furtada na madrugada deste domingo (30). Os autores ainda não foram identificados pela polícia.

itambagora

Os meliantes adentraram à secretaria através de uma pequena janela aos fundos do prédio, que foi arrombada e serviu de acesso a área de recepção, cozinha e demais dependências.

Pela ação e como e passaram pela janela – onde o espaço de passagem é muito pequeno, pode se afirmar que o ato ilícito foi cometido por menores de baixa estatura. Um pé de chinelo foi deixado no local.

itambagora-2

Uma TV Led, 32 polegadas e um conversor digital, que estavam instalados na recepção foram levados pelos meliantes, que saíram pela frente do prédio, sem serem percebidos.

itambagora-4

A Polícia Militar foi chamada para registro de ocorrência. Nesta segunda-feira (31), o caso será registrado na Delegacia Local da cidade.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade