Início Bahia Itororó: Polícia cumpre mandado de prisão contra homem acusado de assassinato em Porto Seguro

Itororó: Polícia cumpre mandado de prisão contra homem acusado de assassinato em Porto Seguro

Por Reginaldo Spínola

itambeagora

A Polícia Civil de Itororó cumpriu um mandado de prisão expedido pelo Juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Porto Seguro, Dr. André Marcelo Strogenskl contra Diego Luiz da Silva Rhein, de 33 anos, morador da Rua Silvio Benício no distrito de Rio do Meio, pertencente ao município de  Itororó, acusado de ser o autor do assassinato de Jinerlando Santos de Araújo de 42 anos, conhecido como “Lando” ocorrido no distrito de Arraiá D’ajuda em Porto Seguro no último dia 30 de setembro de 2016.

Ao ser abordado Diego não ofereceu resistência, negou a autoria do assassinato e afirmou que tem testemunhas que irão comprovar que no momento do ocorrido o mesmo estava em outro local.

Diego será conduzido até a cidade de Porto Seguro, onde será ouvido e se manterá a disposição da Justiça.

Relembre o caso

Um crime brutal chocou os moradores de Rio do Meio na madrugada do último dia 30 de setembro. O itororoense Jinerlando Santos de Araújo, de 42 anos foi brutalmente assassinado no distrito de Arraiá D’ajuda em Porto Seguro.

Informações preliminares afirmam que “Lando”, como era conhecido, residia e trabalhava há alguns anos em Arraiá D’ajuda e, seu corpo foi encontrado por vizinhos em sua residência, com ferimentos provocados por espancamento e golpes de faca. (Informações do Blog Itororó Já)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade