Início Noticias PM prende suspeito de assalto em Itambé e recuperam celulares

PM prende suspeito de assalto em Itambé e recuperam celulares

Por Reginaldo Spínola

Na manhã desta quarta-feira (19), a Polícia Militar prendeu um suspeito de cometer um assalto na noite do último sábado, nas proximidades da Creche Maria Magda Correia, no centro da cidade.

wp_20161019_002

De acordo com informações, a vítima, uma mulher, que não teve a identidade revelada reconheceu o assaltante em via pública e acionou a PM, que prontamente procedeu com a captura do elemento. Percebendo a movimentação policial, o suspeito, identificado como sendo José Messias de Jesus, 20 anos, ainda entrou na Secretaria de Assistência Social e pediu água no intuito de se esconder da PM. Demonstrando muito nervosismo, os funcionários da secretaria perceberam que algo errado estava acontecendo. Em seguida José Messias saiu o foi capturado logo à frente pela PM, em um terreno baldio nas proximidades da Igreja Matriz.

Dois aparelhos de celular foram recuperados. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para aplicação de medidas legais cabíveis.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade