Início Noticias PM recupera em Itambé, moto furtada em Vitória da Conquista

PM recupera em Itambé, moto furtada em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

itambagora

Quando uma guarnição da 8ª CIPM realizava ronda pela cidade de Itambé, neste sábado (22/10), se deparou com dois jovens, menores de idade, caídos no chão com uma moto. Ao averiguar a situação, foi constatado pelos policiais que a Honda CG 160, cor prata, placa PJS 5932, havia sido furtada em Vitória da Conquista. A dupla afirmou que o dono da moto era um outro indivíduo, M. C. S., que foi encontrado logo em seguida pelos policiais com outra moto produto de furto, uma Yamaha YBR 125, cor preta , placa NTS 4721. As duas motos e todos os envolvidos foram apresentados na delegacia para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Na noite do dia anterior, sexta-feira (21), uma ação conjunta realizada entre a CIPE Sudoeste (antiga CAESG) e o 3º Pelotão/Itambé, culminou com a prisão de uma pessoa, E. S. R. (33), por tráfico de drogas. Foi encontrado sob a posse do indivíduo, alguns celulares de diversas marcas, sem comprovação de origem, 38 (trinta e oito) trouxinhas de maconha, pedras de crack em abundância e cerca de R$ 600,00 (seiscentos reais) em espécie, além de 04(quatro) cápsulas de calibre .38 deflagradas. O elemento e o material apreendido foram apresentados no Complexo policial de Itapetinga para adoção de medida cabível.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

1 Comentário

maxsuel custodio 24 de outubro de 2016 - 21:05

olha a Yamaha , ybr 125 não é moto roubada não essa moto tem todos os documentos
e é melhor vc tira ela disso viu seu otario

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade