Início Noticias Polícia Civil e GM recuperam veículo tomado em assalto em Itororó .

Polícia Civil e GM recuperam veículo tomado em assalto em Itororó .

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Civil e a Guarda Municipal de Itororó recuperaram um veículo na região do Barro Preto, proveniente de um assalto frustrado ocorrido na noite desta sexta-feira, 14, em um Posto de Combustível na Avenida João Hortélio, BA 263 em Itororó.

Segundo informações, José Aparecido Oliveira Nascimento de 51 anos de idade, motorista do veículo, uma F400 de cor branca e placa policial: DHF 3774 – Ubaitaba – Ba, que transportava gado pela região, havia parado próximo ao Posto de Combustível por volta das 21:30H para descansar quando foi abordado por 4 homens em um outro veículo anunciando o assalto.

Dois dos quatro homens dominaram o motorista, tomaram o controle do veículo e partiram sentido a cidade de Potiraguá. A polícia militar, civil e guarda municipal foram acionados e iniciaram às buscas imediatamente. Próximo à região do Barro Preto os assaltantes deixaram o motorista amarrado em uma árvore e seguiram pela zona rural e estrada adentro.

No início da manhã o agente de polícia civil de Itororó Kléber Silva e a guarda municipal localizou o motorista que estava amarrado a arvore e após intensa busca conseguiu localizar o veículo abandonado após atolar em um lamaçal causado pelas fortes chuvas que ocorreram na região durante a última semana. Tanto o veículo quanto a carga viva que estava sendo transportada foram recuperados. Há indícios de que a intenção dos assaltantes era o roubo do gado. O caso será investigado pela polícia. (Informações do Blog Itororó Já)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade