Início Brasil Três crianças morrem após picape superlotada bater em ônibus

Três crianças morrem após picape superlotada bater em ônibus

Por Reginaldo Spínola

itambagora

Três crianças morreram após uma colisão entre uma picape e um ônibus escolar no AM-010, Km 134 do ramal (estrada vicinal) das Pedreiras, na cidade de Rio Preto da Eva, a 57 km distância da capital. O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (24), segundo o Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações da corporação à Rede Amazônica, o ônibus escolar descia uma ladeira quando bateu no carro, que fazia um retorno no local. Apenas o motorista estava no ônibus.

Ainda segundo testemunhas, 14 pessoas estavam na picape, que tem capacidade para seis passageiros. Oito ficaram feridos e foram transferidos para Manaus. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Duas crianças morreram no local do acidente, uma dela de 4 anos. Uma outra, de 6, que havia sido transportada em uma ambulância da Secretaria de Saúde para um posto de saude da localidade, não resistiu aos ferimentos.

A perícia da Polícia Civil e Instituto Médico Legal foram acionados. O motorista do ônibus não foi localizado após o acidente. As causas da colisão serão investigadas. (G1)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade