Início Noticias Vitória da Conquista: 12º assassinato do mês é registrado neste domingo (16)

Vitória da Conquista: 12º assassinato do mês é registrado neste domingo (16)

Por Reginaldo Spínola

 

A cidade de Vitória da Conquista registra mais um assassinato de forma violenta, em via pública, no fim da tarde deste domingo (16). O crime aconteceu na Rua Porto Alegre, bairro Patagônia, um dos bairros amais populosos da cidade.

itambagora-2

O rapaz assassinado seria um morador do bairro, conhecido pelo prenome de “Axel”, segundo apurado nas imediações do local do crime. De acordo com informações, a vítima teria várias passagens na polícia. O jovem recebeu diversos disparos na cabeça e nas costas, crime com características de execução.

itambagora

A Polícia Militar e o DPT estiveram no local para registro de ocorrência. O corpo passará por necropsia no Instituto Médico Legal e as investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior.

Esse é o 12º homicídio registrado somente no mês de outubro e o 169º no ano em Vitória da Conquista. (Fotos Blog do Marcelo)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade