Início Eleições Vitória da Conquista: ocupações não prejudicarão 2º turno, diz TRE-BA

Vitória da Conquista: ocupações não prejudicarão 2º turno, diz TRE-BA

Por Reginaldo Spínola

itambagora

Apesar das ocupações nas instituições de ensino em Vitória da Conquista, as eleições irão acontecer normalmente – segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA).

Os locais, vinculados às 39º e 41º zonas eleitorais, funcionarão normalmente no próximo domingo (30) e atenderão ao total de 4.941 eleitores.

A garantia foi dada após reunião realizada na manhã desta quinta-feira (27), onde foi acordado que apenas pequenos grupos de estudantes permanecerão nos locais. Além disso, os estudantes se comprometeram a se manterem afastados das seções de votação.

O encontro contou com a participação de juízes e servidores da Justiça Eleitoral, promotores eleitorais, lideranças estudantis, representantes de órgãos de Segurança Pública, além do presidente da subseção da OAB em Vitória da Conquista, Ubirajara Gondim de Brito Avila. (Bocão News)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade