Página Inicial / Educação / 15ª Feira Cultural do Enoy comemora os 50 anos de fundação da escola

15ª Feira Cultural do Enoy comemora os 50 anos de fundação da escola

Compartilhe em sua Rede Social

enoy-1

Foi realizada nos dias (03 e 04), quinta e sexta-feira, na Praça Osório Ferraz, em Itambé, a 15ª Feira Cultural do Centro Educacional Enoy Ferraz Trancoso. O evento comemorou os 50 anos de fundação da Escola e prestou uma merecida homenagem à educadora Dacy Trancoso (Tia Dacy), fundadora e diretora da instituição.

enoy-11

A 15ª Feira Cultural do Enoy fez uma exposição das tradições culturais de oito países do mundo, entre eles, Brasil, Arábia Saudita, Egito, Japão, México, Grécia, Espanha e Estados Unidos. Além de mostrar a cultura de cada lugar, os estandes, cuidadosamente ornamentados por professores, pais e alunos, apresentam aos visitantes informações sobre a política, religião, culinária e espaços geográficos.

enoy-7

Na primeira noite de evento, a apresentação de dança ficou por conta da equipe do Brasil. Em seguida, foi a vez da apresentação do Grupo de Violas, formado por crianças e jovens que fazem parte do Projeto “OPA ONG – PEDRA AFIADA”. Além das apresentações, uma belíssima homenagem prestada a Tia Dacy, emocionou o público presente na Praça.

enoy-12

A programação da Feira Cultural do Enoy seguiu durante todo o dia de sexta-feira e, o ponto alto do evento aconteceu à noite, quando todas as equipes realizaram belíssimas apresentações de dança.  A 15ª Feria Cultura do Enoy foi uma realização do Centro Educacional Enoy Ferraz Trancoso, com o total apoio dos professores, pais e alunos.

enoy-2

enoy-10

enoy-9

enoy-8

enoy-4

enoy-5

enoy-3

enoy-6

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Ceçula se reúne com representantes do Governo do Estado e município para definir o novo formato do CEGV

Compartilhe em sua Rede Social  O vereador Sivaldo Abreu Santos (Ceçula) voltou a Salvador na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.