Início Entretenimento Bahia garante acesso e volta a série A do Brasileirão

Bahia garante acesso e volta a série A do Brasileirão

Por Reginaldo Spínola

 

itambagora-4

O Bahia está na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter sido derrotado pelo Atlético-GO, na tarde deste sábado (26), o Tricolor contou com a derrota do Náutico em Recife. Com o resultado, o Esquadrão termina a Série B na quarta posição, com 63 pontos. A campanha foi marcada por 18 vitórias, 9 empates e 11 derrotas.

Outra equipe que garantiu o acesso nesta última rodada foi o Vasco. Após triunfo sobre o Ceará, no Rio de Janeiro, os cariocas terminam a Segundona em 3º, com 65 pontos.

O JOGO

O Tricolor começou bem a partida em Goiânia. Apesar de alguns erros e precipitação no último passe, o time de Guto Ferreira administrava as ações do jogo.

Aos 18 minutos, Hernane fez boa jogado e tentou passe para Edigar Junior. O zagueiro Ricardo Siva faz corte providencial.

O jogo não empolgava muito o torcedor que foi ao estádio. Bahia e Atlético-GO não aceleravam o jogo. O Tricolor mostrava preocupação na recomposição e não agredia muito o adversário.

Gol do Bahia! Após cruzamento de Régis, a bola passa por todos e sobra para Edigar Junior empurrar para o fundo das redes. Aos 35 minutos.

Gol do Atlético-GO. Aos 48 da primeira etapa, Junior Viçosa recebe passe de cabeça dentro da área e empata para os goianos.

Intervalo de jogo em Goiás e tudo dava certo para o Bahia. Além do empate parcial, Vasco e Náutico perdiam seus jogos.

O segundo tempo corria sob controle do Tricolor, mas uma partida muito burocrática. Aos 25 minutos, Guto Ferreira optou pela entrada de Renato Cajá no lugar de Régis.

Virada do Atlético-GO, aos 26 minutos. Após cruzamento da direita, Alison desvia, Muriel defende, Jorginho completa. 2 a 1 para os goianos.

Aos 33, boa chance do Bahia. Allano cruza da direita para Hernane que chuta para boa defesa de Allano.

Atlético-GO  x  Bahia

Série B – 38ª rodada

Local: estádio Olímpico, Goiânia

Data/Horário: 26/11/2016, às 16h30 (horário da Bahia)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC). Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Rogério Pablos Zanardo (SP)

Gols: Edigar Junio(BAH); Júnior Viçosa (ATL-GO)

Bahia

Muriel; Eduardo; Tiago, Jackson e Moisés; Renê Júnior, Luiz Antônio e Régis; Victor Rangel; Edigar Junio e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira.

Atlético-GO

Klever; Matheus Ribeiro, Marllon, Ricardo Silva, Romário; Michel, Pedro Bambu,Magno Cruz,Jorginho; Gilsinho e Júnior Viçosa. Técnico. Marcelo Cabo.

(galáticos Online)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade