Início Noticias CAESG prende suspeitos e apreende drogas e armas em Ribeirão do Largo

CAESG prende suspeitos e apreende drogas e armas em Ribeirão do Largo

Por Reginaldo Spínola

itambeagora-4

Após informações levantadas pelo serviço de investigação da Polícia Civil de Ribeirão do Largo foi descoberto que em uma fazenda localizada na região do Pau D’Óleo, zona rural da referida cidade estariam os indivíduos que participaram da explosão ao cofre do posto de combustíveis Lubrijau, situado na BR 116, Distrito de Dantilândia, no município de Vitória da Conquista.

itambeagora-5

Na madrugada de hoje, quinta-feira (24), por volta das 05:00h, duas guarnições da CAESG se deslocaram para o local, armaram o cerco e prenderam 5 indivíduos, em companhia de 5 adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, todas moradoras da Vila do Café, distrito pertencente ao município de Encruzilhada/Ba.

itambeagora-2

No local, a polícia apreendeu grande quantidade de drogas (maconha e crack), e 4 armas de fogo, sendo 1 pistola .40, 1 pistola 380, 2 revolveres cal .38, e farta munição, além de uma certa quantia de dinheiro em espécie, alguma com mancha vermelha.

itambeagora-3

Os indivíduos presos são: Artur Nunes de Oliveira, vulgo “Tucão”, morador de Itambé; Davi Silva Santos, “Boca de Sebo”, de 35 anos, morador de Vitória da Conquista; Valnei Nascimento de Oliveira, “Lagartixa”, de 24 anos, morador na cidade de Encruzilhada/Ba; Igor Araújo Silva, “Sabiá”, 21 anos” morador do Distrito de Inhobim – Vitória da Conquista; Rafael Almeida Pinto “Rafinha”, de 27 anos, residente no Distrito da Vila do Café – Encruzilhada/Ba; Marcos Rocha Queiroz, de 45 anos.

itambeagora

Entre os presos, está o acusado pelo crime de latrocínio, cometido contra Edvaldo Cardoso de Souza de 59 anos, empresário, dono da “Lotérica Vitória”, em Vitória da Conquista, no dia 09/05/2016.

Os presos foram encaminhados para a delegacia de Ribeirão do Largo e posteriormente para a DT de Itambé, onde foram flagranteados pelos crimes de de associação criminosa,porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, e corrupção de menores.

Segundo a Polícia Civil, Todos são suspeitos de assaltarem carros, cargas, comércios, posto de combustíveis, e caixas eletrônicos na região.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade