Início Bahia Carro com moradores de Itapetinga capota em Macarani; motorista morre

Carro com moradores de Itapetinga capota em Macarani; motorista morre

Por Reginaldo Spínola

itambagora-2

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta-feira, dia 2 de novembro, numa estrada de terra que dá acesso ao distrito de Itabaí, pertencente ao município de Macarani, na região Sudoeste do Estado, por volta das 14h50.

Quatro pessoas viajavam em um carro de passeio que tinha como destino a cidade de Itapetinga, entretanto, o motorista acabou perdendo o controle da direção do veículo, que  saiu da estrada e capotou diversas vezes.

Willian de Jesus Gonçalves, de 25 anos, (o motorista) teve o corpo projetado para fora do carro e morreu no local do acidente.

Os passageiros foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Macarani que fica a 1 quilômetro de onde aconteceu a tragédia. Dois  ocupantes do veículo foram transferidos para  Itapetinga.  Uma terceira pessoa segue hospitalizada no hospital de Macarani.

O carro ficou parcialmente destruído e seus ocupantes são todos moradores de Itapetinga.

itambagora

As polícias Militar e Técnica estiveram no local da ocorrência de trânsito. O corpo de Willian foi removido pelo DPT e encaminhado para o IML de Vitória da Conquista e, após a necropsia será liberado para os familiares.

Informações colhidas no local do acidente, dão conta que o capotamento  aconteceu depois que o motorista tentou desviar de um grupo de pessoas,  que participava de um evento no cemitério local, por conta do feriado do Dia de Finados.

A polícia vai investigar as causas do acidente.

(Por Itapetinga Repórter/Colaboração de  Joádila Guimarães)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade