Início Bahia Cenas fortes: Mulher é executada enquanto bebia cerveja com amigos

Cenas fortes: Mulher é executada enquanto bebia cerveja com amigos

Por Reginaldo Spínola

itambagora

Subiu para oito, o número de homicídios registrados pela polícia neste final de semana em Feira de Santana. Cenas fortes. Assista com cautela:

A Polícia Civil em Feira de Santana, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou na noite do último domingo (13) um crime de homicídio contra Tatiane França, 26, que residia no conjunto George Américo.

itambagora-4

A vítima estava entre amigos, em um bar, na expansão do bairro Feira IX, quando foi vítima de dois tiros na cabeça e faleceu na hora. Não houve outras vítimas em decorrência dos tiros. O suspeito é considerado foragido da Polícia. O levantamento cadavérico foi realizado por investigadores do DHPP e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo seguiu para os exames legais. Cidade registrou 8 municípios apenas neste final de semana. Em 2016 já foram assassinadas 311 pessoas. (Folha do Estado/Boca de Zero Nove).

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade