Início Bahia Cerca de 30 vítimas do acidente com ônibus permanecem no HG de Vitória da Conquista

Cerca de 30 vítimas do acidente com ônibus permanecem no HG de Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

itambagora-2

Ainda não se tem notícias oficiais sobre o acidente na BA-648, próximo a Potiraguá, onde um ônibus de turismo com passageiros que voltava de Porto Seguro para Vitória da Conquista tombou numa ribanceira na madrugada de domingo (20). A jovem Erica Costa de Oliveira Silva, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito, cujo corpo foi sepultado no Cemitério da Saudade.

itambagora

Na tarde desta terça-feira (22) o Blog do Anderson foi procurado por parente de vítimas que se encontram internadas no Hospital Geral de Vitória da Conquista. “Ela foi para Porto Seguro numa excussão de igreja e retornando, na volta aconteceu esse acidente e hoje ela se encontra com um quadro muito grave e, segundo os médicos ela fraturou a coluna”, disse José Carlos Dias esposo de Maria da Glória Pereira Lemos, de 47 anos, que reside no bairro Campinhos.

“Tem umas 25 a 30 pessoas aí dentro machucadas, pode ser que não tenha com casos graves, mas estão todos machucados. Pelo que eu sei a minha esposa estão com problema de coluna, tem um senhor de idade que está na UTI [Unidade de Terapia Intensiva] entubado, uma pessoa de idade que é até vizinho meu lá, tem um mercadinho”, contou o caminhoneiro informando que a sua filha, que também estava no ônibus sofreu leves ferimentos e encontra-se em casa. “Até hoje ninguém procurou ninguém aqui para saber quem é quem e, quem não é”, comentou se referindo aos proprietários do veículo coletivo. Segundo ele as suas atenções no momento estão voltadas à saúde de sua esposa. “Procurar ver a saúde de minha esposa em primeiro lugar e depois disso aí procurar a Justiça”, completou. O HGVC ainda não informou as condições dos pacientes.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade