Início Noticias Conquista: Garota de 14 anos pega carro escondido da mãe e desaparece

Conquista: Garota de 14 anos pega carro escondido da mãe e desaparece

Por Reginaldo Spínola

itambeagora-4

Está desaparecida desde a tarde do último sábado (19) a garota Emanuelly Cristina, de 14 anos, moradora do Bairro Patagônia, em Vitória da Conquista. Aflita, a família busca por informações.

Segundo relatos de pessoas próximas, a jovem foi ao trabalho da mãe por volta das 16 horas. Alegando estar com o avô, do lado de fora do estabelecimento, ela pediu as chaves do carro, um GM Agile, cor preto, placa KKR-4430, dizendo que ele a levaria para um lugar não informado. A menina então pegou o veículo e saiu sozinha. Desde então não foi mais vista.

Somente por volta das 19 horas a mãe percebeu a gravidade do que estava acontecendo. A família está desesperada e pede informações através do número (77) 99847-5081 ou ligar para o serviço 190 da Polícia Militar. Após mais de 24 horas tentando localizá-la, hoje (21) pela manhã a família queixa do desaparecimento de Emanuelly, na delegacia. (Informações: Léo Santos)

 

 

Compartilhe esse post com seus amigos

1 Comentário

Mestresabe 19 de dezembro de 2016 - 22:56

Mãe e filha são agredidas em frente a escola em Taubaté
http://www.mestresabe.com/2016/02/mae-e-filha-sao-agredidas-em-frente.html

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade