Início Bahia Conquista: Ifba adia prova de processo seletivo

Conquista: Ifba adia prova de processo seletivo

Por Reginaldo Spínola

itambeagora

A prova do processo seletivo do Instituto Federal da Bahia (Ifba) que seria realizada no da 20 de novembro, foi adiada para o dia 11 de dezembro, em virtude das ocupações. Vitória da Conquista está entre os 10 campis do Ifba que estão ocupados. Os outras 9 campis ocupados espalham pelas cidades de Simões Filho, Valença, Ilhéus, , Barreiras, Juazeiro, Jequié e Feira de Santana. No estado são 24 campis da instituição.

Dos cerca de 30 mil candidatos que irão participar do processo 12 mil terão o local de prova alterado. “Estamos buscado negociar com unidades do estado e faculdades particulares os locais para fazer a prova. Vamos precisar de umas 15 novas unidades para abrigar os 12 mil estudantes”, afirmou o reitor do instituto, Renato da Anunciação Filho.

Os locais de prova poderão ser acessados pelos candidatos a partir do dia 2 de dezembro no site do Ifba ou através do próprio sistema de acompanhamento das inscrições. O instituto está orientando os participantes pelo e-mail selecao2017@ifba.edu.br e pelos telefones (71) 2102-0470/0474. A previsão de divulgação do resultado é a partir de 23 de janeiro de 2017. (Blog Dagente)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade