Início Bahia Corpo do sexo masculino é encontrado boiando em rio na zona rural de Brumado

Corpo do sexo masculino é encontrado boiando em rio na zona rural de Brumado

Por Reginaldo Spínola

itambagora-4

A Polícia Civil e Técnica estiveram no local realizando a perícia e, por estar em estado avançado de decomposição, não foi possível fazer a identificação.

Um homem foi encontrado morto em uma barragem dentro do Rio Brumado, na Fazenda Barra, próximo ao Povoado de Correias, zona rural de Brumado.

Segundo informações obtidas, o vaqueiro de uma propriedade por onde passa o rio, encontrou o corpo boiando, comunicou ao dono da fazenda que é um empresário brumadense, o qual acionou a polícia.

A Polícia Civil e Técnica estiveram no local realizando a perícia e, por estar em estado avançado de decomposição e sem nenhum documento, não foi possível fazer a identificação. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Brumado, onde passará por necrópsia para se descobrir as causas da morte e aguardar que algum familiar apareça e faça o reconhecimento. (Destaque Bahia).

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade