Início Bahia Dona de bar é degolada dentro de casa em Vitória da Conquista

Dona de bar é degolada dentro de casa em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

p5031888
Por volta das 20h40 desta segunda-feira (7), a proprietária de um bar, identificada como Aureni Sousa Dutra, de 48 anos foi encontrada morta por familiares na rua A, bairro Nenzinha Santos, em Vitória da Conquista. Segundo informaram testemunhas, a mesma havia sido vista na noite de domingo (06), antes de fechar o seu estabelecimento, da qual funcionava em sua residência.

O crime

img-20161108-wa0003

Já no dia de hoje, terça (07), ninguém havia conseguido contato com Aureni. Preocupados com o sumiço da vitima, um cunhado e o vizinho resolveram pular o muro da casa, quando se depararam com várias marcas de sangue na parede do bar, a cozinha toda destruída e sangue também na escada da residência. Ao chegarem no quarto, se depararam com a vitima despida e o pescoço degolado e com uma faca na mão.

p8129033

Apesar de a vítima estar degolada e com a faca na mão, o que sugeria suicídio, foi possível observar que havia sinais de luta, o que deu certeza a polícia, de que a vítima havia sido assassinada. Também, foram encontradas marcas de sangue no muro da frente da casa, demonstrando que o assassino pode ter se ferido e o seu caminho de fuga.

p8129034

Aureni morava em um sobrado e na parte de baixo funcionava um bar. Da cozinha do estabelecimento, passando pela escada, até o quarto, havia rastros de sangue. Uma janela estava quebrada.

08k4vas

Aureni não tinha filhos e estava solteira. Latrocínio, vingança ou crime passional? Agora a polícia busca a resposta para o crime bárbaro.

img-20161108-wa0001

O corpo de Aureni foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por necropsia. Esse é o 6º homicídio registrado no mês de novembro, e o 186º no ano em Vitória da Conquista. Informações e fotos: Blog do Marcelo)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade