Início Bahia Grave acidente na BA 263 deixa quatro da mesma família mortos

Grave acidente na BA 263 deixa quatro da mesma família mortos

Por Reginaldo Spínola

itambagora-5

Um grave acidente ocorrido no início da noite do feriado desta quarta-feira, 02, na BA 263, próximo a cidade de Firmino Alves, vitimou fatalmente quatro pessoas da mesma família. Todos são moradores de Itororó, no loteamento das 64 casas.

itambagora-2

Segundo informações iniciais, um motoboy de Itororó de nome Humberto Filho e conhecido como “Filhinho” retornava de Ilhéus, onde teriam passado o feriado, dirigindo um Celta de cor branca e placa de Itapetinga, acompanhado de seus pais, Eunice e Humberto, de uma sobrinha menor de idade e de uma irmã de nome Sandra. O acidente aconteceu quando outro veículo da marca Fiat Toro, de cor branca, que seguia sentido a cidade de Itabuna entrou na contra mão e colidiu frontalmente com o veiculo em que a família itororoense viajava.

itambagora-3

Com o impacto morreram no local o motorista Filhinho, sua sobrinha, seus pais Dona Nice e Seu Beto. Com fortes dores no tórax e na perna, a sobrinha Sandra foi socorrida pelo SAMU de Itororó e encaminhada para uma unidade de pronto atendimento na cidade de Itapetinga, onde se encontra aos cuidados médicos. (Informações do Blog Itororó Já)

itambagora

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade