Início Bahia Grupo explode agências bancária e dos Correios em Potiraguá

Grupo explode agências bancária e dos Correios em Potiraguá

Por Reginaldo Spínola

itambagora-3

Um grupo de homens armados explodiu uma agência bancária e também a agência dos Correios do município de Potiraguá, na região sul da Bahia, durante a madrugada deste sábado (5). Segundo informações da polícia, os bandidos atacaram os caixas eletrônicos do banco e o cofre dos Correios.

img-20161105-wa0002

Ainda de acordo com a polícia, as agências ficam na mesma rua, e são separadas apenas por uma igreja. O grupo chegou encapuzado e fugiu a bordo de uma pick-up branca. Testemunhas relataram para polícia que os bandidos realizaram disparos durante a fuga, mas ninguém ficou ferido.

A polícia chegou a fazer rondas pela região, mas até a manhã deste sábado, ninguém foi preso. As agências foram isoladas e uma equipe é aguardada para realizar a perícia no local. A quantidade de dinheiro levada pelos bandidos ainda não foi confirmada. (G1)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade