Início Bahia Grupo explode cofre e destrói parte de posto de gasolina em Vitória da Conquista

Grupo explode cofre e destrói parte de posto de gasolina em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

itambagora-3

O cofre de um posto de combustível foi explodido na madrugada desta segunda-feira (14), na BR-116, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 2h. Apenas dois vigilantes estavam no local. Ainda segundo a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe\Sudoeste), quatro homens armados chegaram em carro escuro e colocaram explosivos no local onde fica o cofre.

itambagora

Após a explosão, o local onde o cofre estava ficou destruído e produtos que estavam no posto foram danificados. Os vidros das janelas estilhaçaram e, com o impacto, uma parte do cofre foi jogada a cerca de 20 metros de distância da loja de conveniência.

itambagora-4

Ainda conforme a polícia, eles ainda vão analisar as imagens das câmeras de segurança do local para tentar identificar os criminosos. Equipes da Cipe/Sudoeste e os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local. (G1 BA)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade