Início Bahia Homem é assassinado com facada no peito em Conquista

Homem é assassinado com facada no peito em Conquista

Por Reginaldo Spínola

itambagora-3

Um homem foi morto com uma facada certeira no peito, por volta das 19:00 hrs desta terça-feira (08), na Rua F, bairro Morada Nova, em Vitória da Conquista.

Segundo informação de familiares, o jovem, identificado como Fábio Nascimento Marques de 24 anos, teria saído para comprar um cigarro, minutos depois retornou pedindo socorro ao pai, com uma faca cravada em seu peito. Testemunhas relataram que Fábio teria sido esfaqueado a 300 metros da sua própria residência, por outro indivíduo que é morador do mesmo bairro.

A família da vitima está chocada com o crime, pois Fábio era uma pessoa muito querida e, segundo informações, o mesmo trabalhava junto com o pai costurando lonas em frente a Loja Compeças, na Rio-Bahia.

O autor do crime, até o momento não foi localizado. O corpo de Fábio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por necropsia. Esse é o 7º homicídio registrado no mês de novembro, e o 187º no ano em Vitória da Conquista. (Informações: Blog do Léo Santos)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade