Início Noticias Idosa é agredida na cabeça pelo próprio filho em Nova Brasília

Idosa é agredida na cabeça pelo próprio filho em Nova Brasília

Por Reginaldo Spínola

itambagora-2

Um fato estarrecedor de agressão familiar deixou a população do Distrito de Nova Brasília, pertencente ao município de Ribeirão do Largo revoltada nesta terça-feira (22).

img-20161122-wa0014

 

Uma idosa, identificada como Ana Maris de Jesus, de 87 anos, moradora da Rua Paulo Andolfo foi agredida com um enorme osso bovino, lhe causando fratura grave na cabeça. O agressor é o próprio filho de criação, identificado como Edivaldo de Jesus Silva, vulgo “Valdetinho”, de 40 anos, que segundo informações, tem o hábito de maltratar a idosa. O fato ocorreu na tarde desta terça (22), no distrito.

img-20161122-wa0015

O agressor foi detido por um Guarda Municipal, que logo acionou a Polícia Militar. Uma Guarnição da PM de Ribeirão do Largo compareceu ao distrito e conduziu o agressor para a delegacia da cidade. Ele será autuado em flagrante na DT de Itambé, com base na Lei Maria da Penha. (Fonte e fotos: Blog Itambé Agora)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

2 Comentários

Anônimo 27 de novembro de 2016 - 12:16

Nossa quanta maldade

Resposta
Rodrigo da silva santos 23 de novembro de 2016 - 21:04

Um maldito desse que bate na mãe
Já tá fazendo hora extra na terra.

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade