Início Noticias Itambé: Homem é preso após agredir desafeto com golpes de facão

Itambé: Homem é preso após agredir desafeto com golpes de facão

Por Reginaldo Spínola

itambagora

A Polícia Civil, através do agente Paulo Rucas e GCMs, prenderam em flagrante na manhã desta quarta-feira (23), Edinaldo Alves Correia, vulgo “Nal”, de 27 anos, por tentativa de homicídio contra seu desafeto no Bairro Felipe Achy.

img-20161123-wa0005

Nal se desentendeu com outro homem, no momento em que sacou um facão de desferiu vários golpes na vítima, identificada com o prenome de Edilson, de 30 anos. O fato ocorreu na madrugada de hoje, 23, por volta de 03 da manhã, em um local no bairro não informado.

Edilson foi golpeado na cabeça, pescoço e tórax. Ele foi socorrido ao Hospital de Itambé e posteriormente transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde passou por cirurgia. Segundo informações, a vítima não corre risco de morte e já se encontra em sua residência se recuperando.

O autor da tentativa de homicídio se encontra detido na Delegacia de Itambé, bem como apreendido o facão usado no delito para medidas cabíveis. (Imagem 01 ilustrativa)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

4 Comentários

Anônimo 26 de novembro de 2016 - 08:39

merresi cadeia por resto da vida

Resposta
Anônimo 24 de novembro de 2016 - 22:46

Da fim nele gentil

Resposta
Anônimo 24 de novembro de 2016 - 22:45

Da fim nesse tipo não faz falta nem pra familia

Resposta
Anônimo 23 de novembro de 2016 - 21:41

A cadeia virou ponto turístico pra Nal,por que fica preso ums dias.aí sai depois apronta de novo.e visse versa.um delinquente desse tem que ir pro presídio,ñ tem condiçoes de viver na sociedade.”CADEIA NELE”

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade