Página Inicial / Bahia / Itapetinga: Agente de Endemias é preso com 27 kg de maconha

Itapetinga: Agente de Endemias é preso com 27 kg de maconha

Compartilhe em sua Rede Social

itambeagora-5

O Agente de Combate a Endemias Wanderval Dias Ferraz, 36 anos, está preso na delegacia de Itapetinga depois de ter sido pego em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Militar, no Bairro Clodoaldo Costa 2.

itambeagora-2

Uma equipe de policiais ficou de campana na madrugada desta segunda-feira, dia 28 de novembro, próximo a casa do acusado, na Rua Nide Dutra Amorim, e, assim que ele chegou ao local os policiais fizeram a abordagem. Com o suspeito foram encontrados 27 tabletes de substância popularmente conhecida como “maconha”, assim como 01 porção da mesma matéria não prensada, pesando toda a droga, total de 27,440 kg da substância.

itambeagora-4

A Polícia Militar chegou ao local graças a denúncias realizadas por moradores. As informações davam conta de que havia grande quantidade de maconha no imóvel e que a pessoa de Wanderval era o responsável pelo material entorpecente.

Na delegacia, o funcionário público foi atuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele já havia sido detido sob acusação de violência doméstica, segundo a polícia. (Informações: Itapetinga Repórter/ 8ªCIPM)

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Idoso de 69 anos é assassinado a tiros e facadas dentro de casa em Itabuna

Compartilhe em sua Rede Social Caótico. Essa é a palavra que define o vigésimo sexto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.