Início Bahia Itapetinga: Agente de Endemias é preso com 27 kg de maconha

Itapetinga: Agente de Endemias é preso com 27 kg de maconha

Por Reginaldo Spínola

itambeagora-5

O Agente de Combate a Endemias Wanderval Dias Ferraz, 36 anos, está preso na delegacia de Itapetinga depois de ter sido pego em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Militar, no Bairro Clodoaldo Costa 2.

itambeagora-2

Uma equipe de policiais ficou de campana na madrugada desta segunda-feira, dia 28 de novembro, próximo a casa do acusado, na Rua Nide Dutra Amorim, e, assim que ele chegou ao local os policiais fizeram a abordagem. Com o suspeito foram encontrados 27 tabletes de substância popularmente conhecida como “maconha”, assim como 01 porção da mesma matéria não prensada, pesando toda a droga, total de 27,440 kg da substância.

itambeagora-4

A Polícia Militar chegou ao local graças a denúncias realizadas por moradores. As informações davam conta de que havia grande quantidade de maconha no imóvel e que a pessoa de Wanderval era o responsável pelo material entorpecente.

Na delegacia, o funcionário público foi atuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele já havia sido detido sob acusação de violência doméstica, segundo a polícia. (Informações: Itapetinga Repórter/ 8ªCIPM)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade