Início Bahia Cenas fortes: Jovem motociclista morre após colisão de carro e “cinquentinha”. Assista

Cenas fortes: Jovem motociclista morre após colisão de carro e “cinquentinha”. Assista

Por Reginaldo Spínola

itambagora-2

O condutor de um ciclomotor (cinquentinha), Robervan Caitano Santos, 27 anos, morreu em um acidente de trânsito, por volta das 7h20 desta sexta-feira (4), na Avenida Rio de Janeiro, em Feira de Santana. Assista:

Segundo testemunhas, houve uma colisão frontal entre um veículo Sportage preto, de placa NTD -2610, que seguia sentido centro da cidade, e o ciclomotor Jet vermelho, que estava no sentido oposto.

itambagora

A condutora do veículo, que não teve o nome divulgado, foi retirada do local do acidente pela Polícia Militar. Os parentes da vítima estavam no local e teriam tentado agredi-la. O jovem estava a caminho do trabalho quando houve a colisão no momento em que a mulher fazia o retorno próximo à Tel Telemática. Robervan, que residia no bairro Queimadinha, morreu no local. O veículo dele ficou destruído. Por conta do acidente, o trânsito ficou lento na avenida. (Acorda Cidade . Boca de Zeronove).

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade