Página Inicial / Brasil / Mãe mata a filha de três anos e introduz pedaço de cano na vagina da vítima

Mãe mata a filha de três anos e introduz pedaço de cano na vagina da vítima

itambeagora-3

Uma criança de apenas três anos de idade foi assassinada na manhã de domingo (13), na comunidade Baixão Grande, em São Domingos do Maranhão (MA). A autora do crime é a própria mãe da menina, identificada como Deilandia dos Santos Assunção, de 19 anos. O crime causou bastante repercussão na localidade. A população tentou linchar a acusada, em razão da crueldade com que se deram os fatos, mas, a Polícia Militar evitou a ação e efetuou a prisão da suspeita.

itambeagora

Além da mulher, o seu esposo, padrasto da criança, também foi preso. Segundo informações do delegado Rildo Portela, titular da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, a autora foi presa em flagrante por ter matado a sua filha de três anos. Conforme o delegado Portela, a suspeita torturou a menina até a morte, quebrando seus braços e pernas e, como se não bastasse, ainda introduziu um pedaço de cano na vagina da vítima e desferiu várias pancadas na cabeça, causando cortes profundos.

itambeagora-2

Segundo o delegado Portela, o principal suspeito de ter cometido o crime bárbaro era o padrasto da menina, mas, em seu depoimento, ele negou ser o autor do crime. Ainda, de acordo com Portela, a mãe da vítima confessou em seu depoimento que assassinou a própria filha. Portela ainda disse que a acusada tinha pisado em cima da vítima e quebrado os seus braços e pernas. Conforme a polícia, a mulher também relatou que violentou sexualmente a própria filha introduzindo um pedaço de cano nas suas partes íntimas. (Blasting News)

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Brasil: Menino leva choque de 138 mil volts ao tentar pegar pipa em subestação

Um adolescente de 14 anos ficou gravemente ferido no domingo (20), após receber uma descarga …

Um comentário

  1. Isso é um monstro..mãe??isso nao é mãe mesmo.essa palavra é sagrada..deu até uma dor no coração..eu sim sou mãe e jamais..nunca faria isso com minha filha e nem com qualquer criança..morre pra ela é pouco..demônio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.