Página Inicial / Brasil / Mãe mata a filha de três anos e introduz pedaço de cano na vagina da vítima

Mãe mata a filha de três anos e introduz pedaço de cano na vagina da vítima

Compartilhe em sua Rede Social

itambeagora-3

Uma criança de apenas três anos de idade foi assassinada na manhã de domingo (13), na comunidade Baixão Grande, em São Domingos do Maranhão (MA). A autora do crime é a própria mãe da menina, identificada como Deilandia dos Santos Assunção, de 19 anos. O crime causou bastante repercussão na localidade. A população tentou linchar a acusada, em razão da crueldade com que se deram os fatos, mas, a Polícia Militar evitou a ação e efetuou a prisão da suspeita.

itambeagora

Além da mulher, o seu esposo, padrasto da criança, também foi preso. Segundo informações do delegado Rildo Portela, titular da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, a autora foi presa em flagrante por ter matado a sua filha de três anos. Conforme o delegado Portela, a suspeita torturou a menina até a morte, quebrando seus braços e pernas e, como se não bastasse, ainda introduziu um pedaço de cano na vagina da vítima e desferiu várias pancadas na cabeça, causando cortes profundos.

itambeagora-2

Segundo o delegado Portela, o principal suspeito de ter cometido o crime bárbaro era o padrasto da menina, mas, em seu depoimento, ele negou ser o autor do crime. Ainda, de acordo com Portela, a mãe da vítima confessou em seu depoimento que assassinou a própria filha. Portela ainda disse que a acusada tinha pisado em cima da vítima e quebrado os seus braços e pernas. Conforme a polícia, a mulher também relatou que violentou sexualmente a própria filha introduzindo um pedaço de cano nas suas partes íntimas. (Blasting News)

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Igreja Assembleia de Deus Missão realiza programação festiva ao Dia da Criança

Compartilhe em sua Rede Social  A Igreja Assembleia de Deus Missão, situada na Av. Pernambuco, …

Um comentário

  1. Isso é um monstro..mãe??isso nao é mãe mesmo.essa palavra é sagrada..deu até uma dor no coração..eu sim sou mãe e jamais..nunca faria isso com minha filha e nem com qualquer criança..morre pra ela é pouco..demônio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.