Início Bahia Matrículas para a rede estadual de ensino começam na próxima segunda, 28

Matrículas para a rede estadual de ensino começam na próxima segunda, 28

Por Reginaldo Spínola

itambagora

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia divulgou o Cronograma de Matrícula para o Ano Letivo de 2017. O processo começa com a rematrícula a partir desta segunda-feira (28) e prossegue até o dia 30 de dezembro, exclusivamente, para os alunos que já estão matriculados, com frequência regular no ano letivo de 2016, nas escolas estaduais. Já os alunos novos ou que vão trocar de escola devem se matricular no período de 24 a 31 de janeiro.

Todos os estudantes já matriculados na rede estadual podem fazer a rematrícula pela internet. Para tanto, os pais, mães, responsáveis ou estudantes maiores de 16 anos, devem digitar o código na carta de renovação que o aluno recebe na escola no Portal da Educação. Além da internet, quem preferir pode fazer a rematrícula presencialmente nas secretarias das escolas.

O cronograma de matrícula da rede estadual de ensino abrange toda a Educação Básica e suas modalidades, incluindo a matrícula para a Educação Profissional, na qual são ofertados cursos técnicos de nível médio e de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade