Início Curiosidades Netshoes dobra valor da camisa da Chapecoense após tragédia

Netshoes dobra valor da camisa da Chapecoense após tragédia

Por Reginaldo Spínola

itambeagora

Em meio a toda comoção nas redes sociais por causa da tragédia envolvendo o time da Chapecoense, internautas criticaram a loja virtual Netshoes, que teria aumentado o valor da camisa oficial do clube catarinense após o acidente, que vitimou fatalmente 76 pessoas entre jogadores, dirigentes e jornalistas.

itambeagora-3

Imagens compartilhadas no Twitter mostram que o valor da camisa estava em R$ 129,90 nesta segunda-feira (28) e aumentou para R$ 249,90 nesta quarta-feira (29). Com isso, internautas criticaram o aumento do preço, acusando a loja de tentar lucrar com a tragédia.

Após repercussão negativa nas redes sociais, a Netshoes se pronunciou através do seu perfil oficial do Twitter. Segundo a nota, os preços voltaram, nesta segunda, ao preço original prévio ao da black friday, quando a camisa estava mais barata devido ao fim de semana de descontos. A Netshoes afirma, ainda, que o sistema da loja fez automaticamente com que o preço voltasse ao original devido ao esgotamento do produto nesta segunda.

itambeagora-4

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade