Início Bahia Polícia encontra plantação de maconha em Barra da Estiva

Polícia encontra plantação de maconha em Barra da Estiva

Por Reginaldo Spínola

itambagora-2

Policiais da 34ª Companhia Independente da Polícia Militar (34ª CIPM), lotados em Barra da Estiva e Ituaçu localizaram na manhã da última terça-feira (08/11) uma plantação de maconha no Povoado da Serra Kamulengo, no município de Barra da Estiva. O suspeito de ser o responsável pelo cultivo não foi encontrado.

itambagora

De acordo com informações, cerca de 1.300 sementeiras da erva foram destruídas no local. Conforme a Policia Militar, 1.050 pés de uma planta análoga a maconha (cannabis) também foram apreendidas no local. Algumas estavam no processo inicial de germinação, enquanto outras já estavam em fase final. Ainda segundo a polícia, toda a cadeia de cultivo de maconha era realizada em uma roça artesanal. O material apreendido foi encaminhado à delegacia local para os procedimentos necessários. (Sudoeste Bahia)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade