Início Noticias Polícia não está convencida que foi latrocínio, o assassinato de Paulão

Polícia não está convencida que foi latrocínio, o assassinato de Paulão

Por Reginaldo Spínola

wp_20161114_002

O itambeense e proprietário de um auto posto de lavagem de carro, Paulo Roberto Pereira Santana, “Paulão”, de 55 anos, foi assassinado a tiros por volta das 11h30 deste domingo (13). O crime ocorreu na Rua C, do bairro Morada Real, em Vitória da Conquista.  Os criminosos teriam tentado forjar um roubo para executar a vítima.

itambagora-4

Paulão se preparava para retirar o seu veículo do auto posto, quando parou um veículo, dois homens desembarcaram, foram até a janela do motorista, anunciaram um assalto e exigiram que ele entregasse o celular. No instante que Paulão entregou o aparelho, os bandidos começaram a atirar. A vítima não teve como escapar e foi alvejada com vários tiros. O Samu 192 esteve no local, mas nada pode fazer. Paulão já estava morto.

itambagora

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidos. A polícia não acredita em latrocínio e trabalha com a hipótese de execução. (Informações: Blog do Marcelo)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade